Moradores de Travessa reclamam das péssimas condições da VRS-816

-

Moradores de Linha Travessa e usuários da VRS-816 voltaram a reclamar das péssimas condições de trafegabilidade do trecho. Segundo as queixas, o asfalto que liga o bairro Grão-Pará à RSC-453 nunca esteve tão ruim como agora. São buracos de grandes proporções e que já foram tapados diversas vezes, mas que reaparecem dias depois.

Um dos denunciantes é Rafael Baumgarten. Morador de Linha Travessa, disse que o asfalto já esteve em péssimas condições, mas como está agora, nunca viu. “Eles prometem arrumar o trecho, mas agora passou mais de um mês e nada foi feito. Sempre tem motivos para não arrumar, como falta de material e chuva. É cômico, cadê o direito da gente? Pagamos IPVA, que deveria ser usado para manter as estradas, mas está sendo usado para outros fins”, desabafa.

A reportagem entrou em contato com o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sid Ferreira, que confirmou a falta de material, que deve ser repassado pelo Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer). Ele agendou um encontro com a direção da autarquia, para encontrar uma solução definitiva para este problema. Ferreira revelou que a intenção é de fazer um recapeamento total, desde o Monumento ao Imigrante, no bairro Grão-Pará, até o trevo de Linha Travessa.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido