Prefeitura faz tapa-buracos na VRS-816, entre Grão-Pará e Travessa

-

Mesmo sendo de responsabilidade do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), parte do trecho de 13,3 quilômetros da VRS-816, entre o bairro Grão-Pará e Linha Travessa, foi retificado. O asfalto recebeu uma operação tapa-buracos e amenizou os problemas que foram alvo de denúncias nas páginas da Folha do Mate.

De acordo com moradores e usuários da via, diariamente veículos têm pneus furados e até rodas quebradas, devido a quantidade de ‘panelões’ no trecho.

Na manhã desta sexta-feira, 28, funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisp) colocaram pó de brita nos dezenas de buracos no trecho entre a Cabana São Judas Tadeu, em Grão-Pará, e o salão Gigante, em Linha Travessa.

Em contato com a estatal, a Prefeitura foi informada que uma ação para melhorar a trafegabilidade da via está marcada para a primeira semana de setembro. No entanto, a assessoria informou que o Daer não possui material e nem verba para fazer os reparos no trecho.

 

Caso o Daer não faça os reparos, a Prefeitura se responsabilizou em fazer uma nova operação tapa buracos.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido