O presidente do Hospital São Sebastião Mártir (HSSM), Juliano Angnes, cujo mandato encerra neste mês, provavelmente deve permanecer no cargo por mais 60 dias. A ampliação do tempo de gestão ainda passará por votação na assembleia geral ordinária, na próxima quarta, 17, mas deve ser confirmada para que se tenha um tempo maior para efetivação de uma nova chapa, candidata à gestão 2023/25.
“Passou o prazo do edital e a chapa não está totalmente formada. Ainda há cargos que não foram fechados e isso precisa ser alinhado. A proposta é seguir na presidência por mais 60 dias, para dar o tempo necessário. Mas provavelmente antes desse prazo já se tenha eleição”, informou Angnes.
O atual presidente já havia antecipado que não continuaria no cargo e, por enquanto, também não foram revelados nomes que devem se candidatar para a nova diretoria.
Além da ampliação de 60 dias do mandato da atual diretoria, no dia 17 de maio haverá assembleia para prestação de contas da gestão 2021/23, na Associação dos Funcionários do HSSM, na rua Visconde do Rio Branco. A partir das 17h30min, com primeira chamada, e às 18h em segunda chamada.