A Diocese de Santa Cruz do Sul confirmou hoje horário e local dos atos fúnebres de Paulo Mayer, 54 anos. O padre, que foi encontrado morto neste domingo, 14, dentro de um açude em Boqueirão do Leão, será velado e sepultado em Santa Cruz.
O velório inicia às 7h desta terça-feira, 16, na capela da funerária Halmenschlager e, às 8h30min, o corpo seguirá para o Cemitério dos Padres, de Linha Santa Cruz, onde será enterrado logo em seguida.
Ainda conforme a Diocese, a cerimônia de encomendação será presidida pelo bispo Dom Aloísio Dilli e, a pedido da família, o velório ficará restrito a familiares, amigos mais próximos e outras lideranças religiosas.
Venâncio
Paulo Mayer trabalhava em Boqueirão do Leão há mais de 10 anos, mas também passou pelas paróquias São Sebastião Mártir de Venâncio Aires e Nossa Senhora da Natividade, de Vila Arlindo.
Como várias pessoas do município demonstraram interesse em participar dos atos fúnebres, o que não será possível devido à pandemia, a paróquia São Sebastião Mártir vai celebrar uma missa. Ela está prevista para o próximo domingo, dia 21, às 8h30min, na igreja matriz.