
Mato Leitão - A polícia de Lajeado e região procura pelo principal suspeito pela morte de Juliane Schuster, de 30 anos, ocorrida na noite de segunda-feira, 9, no interior de Santa Clara do Sul. O caso repercutiu na região do Vale do Taquari nas primeiras horas desta terça-feira, 10, e vem sendo investigado como crime passional, já que o suspeito foi companheiro da vítima e estava proibido de se aproximar da vítima por força de uma medida protetiva. A jovem estudou em Mato Leitão, no Colégio Estadual Poncho Verde, até o ano de 2012.
Também foi morto na ação, o ex-marido e pai das duas filhas de Juliane, Fabiano Luiz Fleck, de 37, que estaria visitando a família. Ainda encontrava-se no local o atual namorado da jovem, que foi gravemente ferido e encaminhado ao Hospital Bruno Born em Lajeado e transferido durante a tarde para um hospital em Porto Alegre.
A filha mais nova de Juliane também estava em casa. Ela conseguiu fugir para o quarto e, pela janela, avisou uma vizinha, que acionou os órgãos de segurança do município nas primeiras horas desta terça-feira,10.