Nem jogando no seu estádio, o Grêmio impediu a derrota
Nem jogando no seu estádio, o Grêmio impediu a derrota (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Rio Grande do Sul - Pela 32ª rodada do Brasileirão, o Grêmio encarou o Cruzeiro na Arena, em Porto Alegre. A partida iniciou com espetáculo de fogos de artifícios, para marcar a estreia gremista na gestão na Arena. Logo a equipe da casa mostrou serviço, ameaçando o gol adversário que respondeu à altura, até abrir o placar com Fabricio Bruno aos 43 minutos: 1×0.

Num jogo pegado, Grêmio e Cruzeiro tiveram bons momentos no segundo tempo. Destaque para a cobrança de falta em Edenilson. Marlon bateu por entre a barreira para defesa de Cássio. Nos últimos minutos, o tricolor subiu com tudo, colocando o goleiro cruzeirense para trabalhar.

Com a derrota de 1×0, o Grêmio do técnico Mano Menezes caiu para a 13ª posição, permanecendo com 39 pontos na tabela. O time jogou com Tiago Volpi, João Lucas (Pavón), Walter Kannemann, Erick Noriega, Marlon, Edenilson (Monsalve), Amuzu (Cristaldo), Dodi (André Henrique), Arthur, Alysson (Cristian Olivera) e Carlos Vinicius.

O Cruzeiro chegou a 63 pontos, emplacando na terceira posição na tabela e se aproximando do Palmeiras e do Flamengo. A equipe de Leonardo Jardim jogou com Cassio, Kaiki, William, Fabricio Bruno, Lucas Villalba, Matheus Pereira (Walace), Lucas Silva (Eduardo), Lucas Romero, Christian, Keny Arroyo (Luis Sinisterra) e Kaio Jorge (Gabriel Barbosa).

Vitória

O Juventude, de Caxias do Sul, também cumpriu agenda na 32ª rodada do Brasileirão. Os jaconeiros venceram o Sport Recife na Ilha do Retiro, por 2×0, na tentativa de escapar da Segundona. Gols de Gabriel Taliari e Ênio.

Caco Villanova

Atua na cobertura geral do município, em publicações especiais e acompanha os principais acontecimentos na região.

Atua na cobertura geral do município, em publicações especiais e acompanha os principais acontecimentos na região.