Homem morre ao se envolver em colisão na Osvaldo Aranha

-

Foto: Alvaro Pegoraro / Folha do MateSilesto Brandt morreu no hospital
Silesto Brandt morreu no hospital

Acidente registrado por volta das 12h35min desta quinta-feira, na esquina das ruas Osvaldo Aranha e 13 de Maio, no centro de Venâncio Aires, resultou na morte de Silesto Nestor Brandt, 59 anos. Segundo apurado, ele dirigia um Corsa Sedan pela 13 de Maio e teria invadido a Osvaldo Aranha, via preferecial, sendo atingido por um Pólo, que seguia por aquela rua.

Com o impacto, o Corsa ainda andou cerca de 40 metros, bateu contra um conteiner de lixo e parou sobre a calçada, na rua Osvaldo Aranha. O Pólo, desgovernado, quebrou os vidros e a parede da Papelaria Aquarela, parando com a frente dentro do prédio.

Socorrida pelo Samu e Corpo de Bombeiros, Marianna Heinen, 24 anos, que dirigia o Polo, foi encaminhada ao Hospital São Sebastião Mártir, onde permanece em observação. Brandt foi socorrido e os profissionais do Samu tentaram reanimá-lo e o encaminharam ao hospital, onde fopi constatada a sua morte.

 

Confira aqui o vídeo do momento exato da colisão

Leia a reportagem completa na edição impressa de amanhã



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido