A proposta de reunir professores e funcionários da escola Sebastião Jubal Junqueira, de Vila Deodoro, para abrir as ações dos projetos sociais da Folha do Mate na localidade, ganha umnovo formato. A ideia de reunir-se com os professores na escola migrou de local e veio para a Folha doMate. é no auditório da empresa que, quase 40 profissionais, vão se reunir na sexta-feira, 10, a partir das 18h, com uma PROGRAMAÇÃO diferenciada.

A primeira ação, se refere às explicações sobre o Folheando – Incentivoà leitura emsalade aula, que será na escola, entre agosto e setembro, e também sobre do FolhaCidadania, agendadoparaVila Deodoro, na Aerd, no dia 18 de setembro. Após a visita ao prédio e setores como o da Redação da Folha, vai haver um happy hour, naáreadeconvivênciadaempresa, com um bate-papo sobre o tema: ‘O respeito e o empoderamento das mulheres’.

De acordo com a coordenadora de Projetos Sociais da Folha do Mate, Jaqueline Caríssimi, esta é uma nova forma de organizar as ações que vêm sendo desenvolvidas nas comunidades, ampliando a rede de contatos e de conhecimento da Folha do Mate. “é mostrar que a empresa está de portas abertas e receptiva aos anseios, ações, necessidades e busca maior aproximação com as comunidades. é importante conhecer e saber de onde está vindo este produto que cada um recebe todos os dias em sua residência. Como é produzido, elaborado e editado este jornal. é fazer com que as pessoas sintam-se parte dele, seja na plataforma impressa ou mesmo nas digitais”, ressalta a coordenadora.

Agenda

10 de julho – 18h – Reunião e happy Hour na Folha do Mate, voltado aos professores da escola Jubal, de Vila Deodoro

12 de agosto – Início das ações do projeto Folheando na escola Jubal

18 de setembro – 18h – Edição do Folha Cidadania Cultural,na Aerd, em Vila Deodoro, com encerramento das ações do Folheando