Inter perde no Barradão e se complica na tabela
Inter perde no Barradão e se complica na tabela (Foto: @r_duarte75)

Rio Grande do Sul - A bola rolou na noite desta quarta-feira, 5, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador, Bahia. O Esporte Clube Vitória recebeu o Internacional na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para deixar a zona de rebaixamento, o time da casa buscou o gol colorado nos primeiros minutos de uma partida com bastante faltas e sem emoção. O placar só abriu no segundo tempo e seguiu em 1×0 até o fim. Melhor para os baianos.

No segundo tempo, o Inter entrou um pouco mais agressivo com a entrada de Gustavo Prado e Carbonero nos lugares de Bruno Tabata e Ricardo Mathias. Mas não manteve a atuação. O primeiro lance real de ameaça veio do Vitória, quando a bola entrou no gol de Ivan pelo lado de fora da rede, assuntando a torcida.

Frente a um colorado apático, o placar foi aberto aos 23 minutos pelo time casa. Depois de um erro de Vitão, que cedeu escanteio para o Vitória, veio o gol do capitão Lucas Halter, de cabeça. Foi a deixa para os baianas crescerem em campo, voltando a ameaçar o gol colorado em outras momentos da partida, sem qualquer reação contrária.

Com a vitória, o Leão subiu para a 16ª posição, com 34 pontos. Pelo time de Jair Ventura, jogaram Thiago Couto, Camutanga, Lucas Halter, Edu (Neris / Dudu), Willian Oliveira, Erick, Gabriel Baralhas, Maykon Jesus, Matheuzinho (Osvaldo), Aitor Cantalapiedra (Lucas Braga) e Renzo Lopez (Renato Kayzer).

O Inter de Ramón Diaz permanece na 15ª colocação, com 36 pontos. A equipe teve Ivan, Vitão, Juninho, Clayton (Óscar Romero), Bruno Gomes (Luis Otávio), Alexandro Bernabei, Vitinho (Raykkonen), Thiago Maia (Bruno Henrique), Alan Patrick, Bruno Tabata (Gustavo Prado) e Ricardo Mathias (Carbonero).

Caco Villanova

Atua na cobertura geral do município, em publicações especiais e acompanha os principais acontecimentos na região.

Atua na cobertura geral do município, em publicações especiais e acompanha os principais acontecimentos na região.