Representante da Associação Tradicionalista Venâncio-airense (ATVA) e a Sociedade Esportiva Cultural e Recreativa Onze Unidos, Jéssica Alessandra Becker, 27 anos, é a quarta candidata inscrita no concurso a soberana da Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim).
Para ela, ser soberana da Fenachim é muito mais do que ser detentora de um título ou de uma faixa. “A soberana tem o papel de representar com amor, empenho e determinação a diversidade cultural do município e, também, o chimarrão, maior símbolo do Estado”, afirma.
“Possuo um imenso orgulho de ter nascido em Venâncio Aires, a Capital Nacional do Chimarrão, reconhecida pelos quatro cantos do Rio Grande do Sul pelo seu povo hospitaleiro, trabalhador e rico em cultura e gastronomia”, destaca a candidata.
A quarta candidata inscrita no concurso acredita que a soberana da Fenachim deve desempenhar com liderança e representatividade a cultura e a tradição do povo venâncio-airense. Jéssica pretende utilizar a visibilidade da profissão de advogada e a experiência, enquanto presidente do Rotary Club para conduzir a divulgação e a realização da festa que tem o sabor do Rio grande do Sul.
LEIA MAIS: