O jovem de 20 anos Régis Júnior de Marins, 20 anos, morador de Venâncio Aires, morreu na noite de ontem, por volta das 19h40min, em acidente de trânsito na ERS-405, Km 15 na rodovia que liga Passo do Sobrado a Vale Verde.
De acordo com a Polícia Rodoviária de Santa Cruz do Sul, a colisão entre um carro e uma moto provocou a morte de Marins e deixou outras duas pessoas feridas. Um Uno com placas de Santa Cruz do Sul trafegava no sentido Passo do Sobrado/Vale Verde quando atingiu a moto, de Venâncio Aires, que transitava na direção oposta.O condutor da moto, Régis Júnior de Marins, 20 anos, morreu no local.
A namorada dele, Camila Guterres Dickel, 19, que estava na carona da moto, sofreu ferimentos e foi levada por uma ambulância de Passo do Sobrado ao Hospital São Sebastião Mártir, de Venâncio Aires.
O motorista do Uno, Ilson Severo,de 45 anos, de Santa Cruz do Sul, também sofreu ferimentos e foi levado ao Hospital Santa Cruz. Segundo a Polícia Civil, o condutor estaria alcoolizado no momento do acidente, conforme teste do bafômetro foi identificada a presença de 0,56 miligrama de álcool por litro de ar expelido, sendo que é considerado crime de trânsito a partir de 0,33. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz, onde foi lavrado o flagrante e depois encaminhado ao Presídio Regional, conforme informações da polícia.