Na noite de quarta-feira, 8, os pais de Lívia Teles, Luana e Anderson, usaram as redes sociais para anunciar que conquistaram todo o valor para o tratamento da pequena que é portadora de Atrofia Muscular Espinhal (AME).
Conforme os pais, até a quarta-feira, já haviam sido arrecadados através de campanhas R$ 9,7 milhões, mas precisavam atingir, até outubro, R$ 12 milhões, que é quando Lívia completa dois anos, idade máxima para a aplicação da dose do medicamento Zolgensma, comercializado apenas nos Estados Unidos.
Duranta a live, os pais anunciaram conquistaram a complementação do valor através de uma decisão favorável de um juiz, de Lajeado, e um desembargador, de Porto Alegre, que não tiveram os nomes revelados. “É um dia muito especial e queremos anunciar essa grande vitória da Lívia e para todos que nos acompanharam nessa caminhada desde o início”, ressaltaram.
Anderson explicou que uma nova transmissão ao vivo deve ser feita nesta quinta-feira, 9, para explicar mais detalhes sobre essa decisão e de como será o tratamento, que deve ser feito em Boston, nos Estados Unidos. Mas já adiantou que as campanhas que estão em andamento devem ser finalizadas e novas ações de arrecadações não serão criadas.
“É o milagre da Lívia”
Luana Teles – Mãe
Publicado por Todos pela Lívia em Quarta-feira, 8 de julho de 2020