Em coletiva de imprensa realizada na noite deste domingo, 30, o governador reeleito Eduardo Leite (PSDB), agradeceu aos eleitores e ressaltou que o governo dos próximos quatro anos estará aberto para ouvir e construir soluções para o Estado. Ele ainda disse que o governo não será apenas para os 57% da população que votou na coligação ‘Um só Rio Grande’, mas sim para todos os gaúchos.
Já o vice-governador eleito, Gabriel Souza (MDB), afirmou que durante a eleição a coligação provou que é possível fazer política sem extremismos, com amor e sem ódio. “Que o Brasil saia desta eleição mais pacificado, para poder se desenvolver mais, gerar mais emprego, renda, oportunidade para as pessoas, sem guerra, sem ódio e sem divisão”, afirma.
“EU VOU LUTAR PARA QUE A GENTE FAÇA DESTE ESTADO O QUE ELE MERECE SER: O MELHOR ESTADO DO BRASIL PARA SE VIVER.”
EDUARDO LEITE – GOVERNADOR REELEITO DO RS
Leite ainda fez menção à ligação que recebeu do adversário Onyx Lorenzoni (PL). Segundo Leite, Onyx desejou bom mandato. “Tivemos um segundo turno de enfrentamentos duros, debates ácidos, mas quero fazer agradecimento ao telefonema que recebi do deputado federal Onyx Lornzoni”, afirmou.
“NA DEMOCRACIA, A DECISÃO DO POVO É SOBERANA”
ONYX LORENZONI – CANDIDATO DO PL EM COLETIVA APÓS APURAÇÃO