Mais um passo em busca da duplicação da 453

-

Em reunião realizada nesta terça-feira, 25, em Arroio do Meio, foi entregue à Associação Comercial e Industrial de Lajeado, o Plano de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental, da duplicação da RST 453, trecho entre Venâncio Aires e Muçum.

Na presença de prefeitos e representantes das prefeituras da região, vereadores, integrantes do Conselho Comunitário das Regiões das Rodovias Pedagiadas (Corepe) trecho sete, e do presidente da Eempresa Gaúcha de Rodovias, Luiz Carlos Bertotto, o trabalho realizado pela empresa , Serviço Técnico de Engenharia, foi apresentado. O estudo confirmou a necessidade urgente de duplicar a maioria do trecho de 70,9 km.

O estudo mostra que a construção de uma terceira pista é suficiente para desafogar o trânsito apenas entre Encantado e Muçum, fazendo-se necessária a duplicação de Venâncio a Encantado.

O trabalho agora segue para avaliação do Corepe 7, que acontece dia 8 de abril, em Lajeado. Representaram o município de Venâncio Aires no encontro, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Hélio Lawall, e o vereador integrante do Corepe, Telmo Kist.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido