Uma mulher de 65 anos é mais uma vítima do conto do bilhete. A moradora de Venâncio Aires perdeu todas as jóias que estava usando, na manhã de segunda-feira, após ser abordada por dois desconhecidos.

Foto: Alvaro Pegoraro / Folha do MateAo invés de dinheiro, vítima entregou suas jóiasDeixar dinheiro como garantia é uma das estratégias dos golpistas

Segundo a vítima, ela caminhava pela rua Barão do Triunfo, no centro da cidade, quando foi abordada por um homem moreno, baixo e com cerca de 30 anos de idade. Ele perguntou o endereço de uma malharia e logo o segundo golpista, alto e bem vestido, de aproximou e então o homem moreno lhe mostrou um cartão da Mega-sena.

No desenrolar do golpe, o segundo golpista fez uma ligação no celular e disse estar conversando com o gerente da Caixa Federal. Ao final, a mulher deixou todas as suas jóias como garantia de que não fugiria com o dinheiro do prêmio. Ela entregou dois cordões, um anel e uma pulseira larga, tudo em ouro 18 quilates. A vítima disse que os golpistas estavam em um automóvel de cor prata.