Na segunda noite de lockdown, fiscalização coíbe aglomerações em residências

-

Iniciado na sexta-feira, 26, o lockdown proíbe atividades não essenciais e restringe a circulação de pessoas em Venâncio Aires. Depois de uma madrugada de sexta à noite e um sábado marcados por muitas denúncias, inclusive a interdição de dois estabelecimentos (uma casa noturna na sexta e um bar no sábado à tarde), a madrugada foi mais tranquila, com redução do número de denúncias, de acordo com os fiscais da Prefeitura. Junto com o Departamento de Trânsito e apoio da Brigada Militar, os fiscais percorreram pelo município para coibir aglomerações e averiguar denúncias.

De acordo com o coordenador da Vigilância Sanitária, Gabriel Alves, das denúncias recebidas, quase todas foram de aglomerações em residências, como reuniões de família, jantares ou junções de grupos de amigos. Em torno de dez denúncias foram atendidas e um estabelecimento foi abordado. “Foi uma noite mais tranquila. Bem mais calma do que a noite anterior”, resumiu.

LEIA MAIS:

notícias últimas Folha do Mate



Letícia Wacholz

Letícia Wacholz

Atua há 15 anos na Folha do Mate e desde 2015 é editora da Folha do Mate. Coordena a produção jornalística multiplataforma do grupo de comunicação. Assina a coluna Mateando, a página 2 do jornal impresso.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido