A carreira solo de Thomás Lenz não vai para as telas da sétima arte, mas suas músicas vão ganhar espaço no cinema. O venâncio-airense, em um formato inédito, fará show junto ao Cine Via Sete da Capital do Chimarrão no dia 17 de julho a partir das 21h.
Depois dos bem sucedidos lançamentos dos clipes para as músicas ‘Seven Years’ e ‘Diga Não’, visualizados mais de 18 mil vezes na rede social YouTube, o cantor inova para apresentar Thomás Lenz & Trio no primeiro show projeto ‘Par ou ímpar’. Ele vai dividir o palco com os amigos Julio Scheeren (bateria), Guilherme Horn (trompete) e Cris Seibt (baixo).
Aos 25 anos e com mais de dez dedicados a música, o compositor ressalta que a proposta de utilizar o cinema era algo que aos poucos foi amadurecendo, para misturar elementos teatrais e musicais. “Não queria um lugar de festa. Queria um lugar onde as pessoas pudessem apreciar o som, curtir confortáveis, já que nesta apresentação tocarei as músicas do projeto, músicas autorais. Quero que o público curta a composição”, relata Thomás.
Segundo ele, o Cine Via Sete já é conhecido na cidade e pelo fato de muitos já terem ido ao local, quis agregar isso a ideia do show. Para o cantor, a acústica do espaço é boa, “mas para o som sair legal é necessária a soma de diversos fatores. Vamos montar um estrutura de som e luz.”