Depois de uma semana de investigações para tentar esclarecer a autoria e motivação da morte de um casal, que residia em Santa Clata do Sul e que foi encontrado sem vida, dentro de um carro, no centro de Venâncio Aires, a noite da sexta-feira e madrugada deste sábado foram tranquilas.
Segundo informado pela Brigada Militar, nada grave foi registrado.
Paparelo ao trabalho diário de prevenção e repressão aos assaltos, crimes contra a vida e o tráfico de drogas, que são prioridade, a polícia do município está atenta para tentar evitar uma nova ação da quadrilha que roubou mais de R$ 100 mil, cinco armas e dois veículos, em cinco assaltos. Os bandidos usam um Astra amarelo pérola – quase bege – em suas ações e também têm uma caminhonete Ford Ranger, roubada em Rio Pardo.
Três das investidas foram no interior de Venâncio – em uma delas foi roubado o Astra -, uma em Santa Cruz e outra em Rio Pardo. O bando possui espingardascalibre 12 , pistolas e os cinco revólveres roubados. Costuma agir com máscaras, luvas e coletes balísticos. Afora isso, tem os mais de R$ 100 mil roubados.
A suspeita é de que a quadrilha se capitalizou para cometer um grande assalto.