Fim de semana foi violento no Estado. Entre a sexta-feira à noite e a manhã desta segunda-feira, pelo menos 42 pessoas perderam a vida de forma violenta. Foram 27 assassinatos e 15 mortes no trânsito. Só na região foram oito vítimas.
O caso mais grave foi na BR-290, em Rio Pardo. Cinco pessoas de uma mesma família morreram, depois que o Corsa que eles ocupavam, sair da pista, descer um barranco e colidir contra árvores. Eles retornavam para São Sepé, onde moravam, depois de um período de férias.
Morreram Carlos Laurindo da Silva Oliveira, 33 anos, a esposa Isadora Alves de Oliveira, 31 anos, o filho Kerlon, 4 anos, a mãe dele, Maria Teresinha de Carvalho Charão, 66 anos e o irmão de Carlos, Everaldo Charão Figueiredo, 23 anos. A única sobrevivente é a menina Keila, de 8 anos, filha de Carlos e Isadora.
Em Sobradinho, no início da madrugada do sábado, pai e filho morreram em um acidente de caminhão, na ERS-400. O caminhão que eles ocupavam saiu da pista e capotou. As vítimas são Laurindo Joel Bertotti, 46 anos, e Luciano da Silva Bertotti, 15 anos.
Em Candelária, na Vila Botucaraí, um agricultou foi assassinado por dois homens, na manhã do domingo. Erli Rodrigues Padilha, 47 anos, foi morto por volta daz 11h.