Agentes da Polícia Civil identificaram dois dos quatro envolvidos no assalto a uma família, dona de uma joalheria, em Venâncio Aires. Um deles é Carlos Alberto da Silva, o Gunga, que está foragido. O outro, segundo o delegado Felipe Staub Cano, trabalha no ramo da joalheria, no município.
Gunga usava tornozeleira eletrônica e um dia depois do assalto, praticado no começo da noite do dia 25 de junho, rompeu o equipamento e passou à condição de foragido. Com as provas do envolvimento dele no crime, o delegado Cano representou por sua prisão preventiva, o que foi deferida pelo Poder Judiciário.
Gunga, conforme o delegado, é um dos três indivíduos que esteve na casa das vítimas, de onde foram roubadas algumas joias e dinheiro. O outro indivíduo identificado ficou nas imediações da joalheria, aguardando o proprietário sair para repassar as informações a Gunga.
Conforme o delegado Cano, este homem atua há oito anos no ramo de joalheria e está prestando depoimento na Delegacia de Polícia. Ainda falta identificar os outros dois envolvidos.
No dia do crime, o bando roubou um Fiat Uno para fugir. O carro foi encontrado próximo à casa onde Gunga estava morando, em Linha Grão Pará Baixo, interior de Venâncio