Polícia tem provas do envolvimento da dupla que está presa, na morte de Éder Silva

-

Há provas concretas do envolvimento das duas pessoas que estão presas, na morte do corretor de imóveis e diretor de futebol do Esporte Clube Guarani, Éderson Luiz da Silva, 36 anos. A informação foi repassada terça-feira á tarde pelo delegado Felipe Staub Cano. Apesar da negativa dos envolvidos, as investigações avançaram e está comprovado que o homem de 29 anos e a mulher, da mesma idade, se falavam rotineiramente pelo celular.

Foto: Arquivo / FMÉder Silva foi morto no dia 17 de janeiro
Éder Silva foi morto no dia 17 de janeiro

O casal foi preso preventivamente na manhã do dia 1º de fevereiro. No depoimento que ambos prestaram na Delegacia de Polícia, deram informações contraditórias, mas que são mantidas em sigilo. A equipe do delegado Cano sabe que a suspeita falou a outras mulheres, em uma casa de prostituição, que contrataria um homem para praticar um furto na casa de Éder Silva, como a vítima era conhecida. O suspeito, por sua vez, deu indícios da participação no caso, mas se calou, dificultando o andamento do inquérito.

Porém, revela o delegado Cano, foi quebrado o sigilo telefônico dos suspeitos e ficou comprovado que ambos conversavam seguidamente. “Em depoimento ambos disseram que não se falavam há muito tempo, mas a quebra do sigilo telefônico confirma que isso não é verdade”, disse o titular da DP.

Outra questão já apurada pela PC é que a intenção realmente não era de matar a vítima. Segundo o delegado, a mulher contratou o homem para cometer um crime patrimonial, mas Éder Silva chegou mais cedo em casa, flagrou dois indivíduos dentro da sua casa e acabou morto a tiros.

O crime foi praticado por volta das 18h30min do dia 17 de janeiro. Silva foi morto com três tiros nas costas, nos fundos da casa onde vivia com a família, na localidade de Vila Santo Antônio, interior de Mato Leitão.

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido