A Polícia Civil de Venâncio Aires já tem dois suspeitos de participação no assassinato de Jair Müller, de 41 anos. O crime ocorreu na localidade de Santo Antônio, em Mato Leitão. O corpo da vítima foi encontrado em uma estrada vicinal, com várias perfurações de faca, por volta das 6h de ontem, por funcionários de uma indústria que estavam se deslocando ao trabalho. O delegado Felipe Cano confirmou que a linha de investigação aponta para provável motivação passional.
Sem dar maiores detalhes sobre as diligências, o titular da Delegacia de Polícia de Venâncio Aires informou que quatro testemunhas e os dois suspeitos do homicídio foram ouvidos. “Chegamos até eles depois de um dia intenso de investigações”, comentou Cano. A suspeita da Polícia é de que os dois apontados como prováveis participantes no crime tenham desferido facadas contra a vítima. Segundo apurou a reportagem, Jair Müller seria morador de Linha Sítio, localidade do interior de Cruzeiro do Sul.
MOTOCICLETAAcompanhados de uma guarnição da Brigada Militar, os policiais civis encontraram na tarde de ontem, na localidade de Linha Herval, a motocicleta CBX 250 Twister de propriedade da vítima, em uma lavoura. Um capacete já havia sido achado na lavoura à beira da estrada onde Müller foi morto. A busca foi realizada no local – distante cerca de 20 minutos de carro do ponto onde o cadáver foi encontrado – depois que os policiais receberam informações de que um homem teria abandonado o veículo naquele ponto e embarcado em um ônibus. Para a Polícia, o crime aconteceu por volta de 4h30min, horário em que moradores das proximidades ouviram barulhos de automóvel em alta velocidade.