Rio Grande do Sul e Venâncio Aires - A Patrulha Escolar da Brigada Militar atendeu a uma ocorrência de importunação sexual, na manhã desta terça-feira, 21, no interior de Venâncio Aires. A vítima é uma adolescente que estava em uma parada de ônibus, aguardando para seguir até a escola onde estuda. Para preservar a vítima, não serão divulgados a sua idade e nem a localidade onde o fato foi registrado.
A reportagem da Folha do Mate e Terra FM apurou que a estudante estava na companhia de uma conhecida, aguardando o ônibus, quando um desconhecido se aproximou e começou a se masturbar. Uma das jovens fugiu correndo para casa, enquanto a outra vítima foi até a escola. Muito nervosa e chorando, ela descreveu o que tinha acontecido e os educadores a acolheram, adotaram as medidas cabíveis e acionaram a Patrulha Escolar.
O indivíduo que praticou o crime sexual foi descrito como uma pessoa negra, magra e alta, que usava calça de brim e moletom vermelho. Aparentemente, ele não é morador daquela localidade, mas já foi visto circulando por lá em outras oportunidades.