Um agricultor, de 57 anos, morador do interior de Venâncio Aires, comunicou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) que na noite do sábado, 10, teve sua casa invadida por três indivíduos. Armados com facas, o agrediram, ameaçaram e roubaram gêneros alimentícios, dinheiro e outros objetos.
Conforme sua versão, os desconhecidos bateram na porta da sua casa e assim que abriu, eles entraram e passaram a agredi-lo e ameaça-lo. Dois estavam com os rostos encobertos com camisetas e o terceiro, de cara limpa.
A vítima disse que apanhou e os indivíduos ameaçaram furar seu olhos, cortar suas orelhas e atear fogo na casa. Foram roubados cerca de 50 quilos de carne, um rancho (gêneros alimentícios), duas latas de banha, uma prensa para banha, um ventilador, três pares de tênis, um pulverizador, três panelas, uma tesoura, um óculos de sol e R$ 630.
Todos os objetos roubados foram colocados dentro de um carro preto, com o qual os três chegaram e fugiram do local. A vítima disse que nas agressões, seu óculos quebrou.