Assaltantes fazem seis reféns no interior de Venâncio Aires

-

Durante a noite desta sexta-feira, 22, seis vítimas foram rendidas por quatro criminosos em Linha Bela Vista. Os suspeitos chegaram na propriedade vestindo roupas pretas e toucas ninjas e roubaram um celular, armas e uma quantia, ainda não revelada em dinheiro.

De acordo com o delegado, Vinícius de Assunção, os proprietários da casa (pai, mãe e filho) receberam um telefonema e se deslocaram até a propriedade. Quando chegaram no local, os criminosos já haviam rendido o cuidador dos animais, que estava na residência.

As quatro vítimas foram amarradas com fitas adesivas, com os braços para trás, com exceção da mulher, que era uma senhora de mais idade.

Por volta das 19h, chegou o morador da casa, que é policial militar, acompanhado do filho, e também foram rendidos junto as demais vítimas.

Conforme o delegado, os criminosos reviraram a residência e furtaram as armas do policial militar. Em busca de dinheiro, eles conduziram duas das vítimas até a casa no centro da cidade. De acordo com o delegado, a quantia que foi roubada pelos suspeitos ainda não foi contabilizada.

Após 40 minutos, as duas vítimas e os dois suspeitos retornaram à propriedade. Os suspeitos, trancaram as seis vítimas numa baia para cavalos e levaram um celular, com a promessa de comunicar os familiares para resgatá-los, o que, segundo o delegado não ocorreu. Os criminosos saíram em fuga em um carro Xsara Picasso, levando o celular, armas e dinheiro.

Após a fuga dos suspeitos, as vítimas conseguiram se desvencilhar das amarras, arrombaram a porta da baia e acionaram a polícia. Todos foram resgatados ilesos.

De acordo com delegado, o caso está sob investigação. Ele acrescenta que, os quatro indivíduos têm entre 20 e 35 anos, sendo que um deles apresenta um sotaque mais próximo da região e os demais, apresentam sotaque da região metropolitana.

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido