Atriz Maidê Mahl
Atriz venâncio-airense permaneceu mais de três meses no Hospital de Clínicas de São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)

A atriz venâncio-airense Maidê Mahl, de 31 anos, recebeu alta do Hospital de Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, onde estava internada desde a noite do dia 5 de setembro do ano passado.

Maidê foi encontrada desacordada em um quarto de hotel, no Centro da capital paulista, depois de três dias desaparecida. Estava com a saúde debilitada, com alguns ferimentos, e por isso foi hospitalizada.

Foi instaurado um inquérito policial, conduzido pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, mais as investigações revelaram que os laudos não permitem conclusões acerca das lesões encontradas no corpo da atriz.

Foram buscadas informações sobre o estado de saúde e se a Maidê segue em tratamento em outra casa de saúde, se continua em São Paulo, onde reside desde 2017, ou se retornou à Capital do Chimarrão, onde residem seus familiares, o que ainda não foi informado.

Leia mais: