Avançam investigações sobre execução no Centro de Venâncio

-

O delegado Felipe Staub Cano revelou que avançaram as investigações que buscam esclarecer a autoria e motivação da execução de Jéferson Luís Faleiro, 33 anos. Nego, como era conhecido, foi executado com 11 tiros disparados de uma pistola calibre 9 milímetros, no começo da noite do dia 5 de abril, na área central de Venâncio Aires.

A Polícia Civil apurou que a vítima havia chegado na casa onde morava, na rua Senador Pinheiro Machado, quando foi abordada por um desconhecido. A companheira de Nego estava junto no automóvel, mas desembarcou e entrou na casa para tratar seu cachorro.

Neste momento ela escutou uma sequência de tiros e viu seu companheiro caído, no meio da rua e o atirador, fugir caminhando. Conforme a perícia, os disparos foram feitos pelas costas.

De acordo com o delegado Cano, o caso é investigado e já foram feitas diligências e cumpridos mandados de busca. “Agora aguardamos os resultados das análises dos materiais que foram encontrados”, explicou o titular da Delegacia de Polícia. A vítima não tinha antecedentes criminais.

LEIA MAIS: Família de rapaz executado na área central quer Justiça



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido