assalto
Foto ilustrativa: Alvaro Pegoraro

Rio Grande do Sul e Venâncio Aires - Um homem de 31 anos foi preso em flagrante por uma guarnição da Brigada Militar, por volta das 3h45min desta quarta-feira, 15, no bairro Aviação, em Venâncio Aires, suspeito de agredir a mulher. O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), autuado em flagrante por violência doméstica e encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

A ação iniciou após vizinhos ligarem para o número 190 da Brigada Militar e informarem que havia gritos provenientes de uma briga que envolvia o casal. Uma guarnição foi ao local e soube que o homem e a mulher haviam saído de casa, onde encontraram um adolescente e uma criança. Por isso, o Conselho Tutelar foi acionado e o caso foi encaminhado à DPPA.

Durante o registro da ocorrência, a guarnição foi informada que o casal havia retornado à residência e os policiais voltaram ao local e constataram que a mulher apresentava lesões visíveis no rosto e então o homem foi preso e apresentado na DPPA.

De acordo com o capitão Maicon Barbosa Crumenauer, a Brigada Militar reforça seu compromisso no enfrentamento à violência doméstica e na proteção de vítimas e menores em situação de vulnerabilidade.