Brigada Militar recupera celular roubado e identifica receptador

-

A Brigada Militar recuperou e a Polícia Civil tem os nomes de pelo menos duas pessoas envolvidas no roubo de um celular, praticado segunda-feira à noite, 9, no centro de Venâncio Aires. O aparelho pertence a uma adolescente, que foi atacada e ameaçada de morte.

O crime foi praticado por volta das 23h30min. Ela contou que estava no centro da cidade, junto com outros três adolescentes, e que ao sair para ir embora, foi seguida por três indivíduos.

O grupo caminhou pela rua General Osório e uma quadra adiante, na esquina com a Júlio de Castilhos, foi atacado pelos três indivíduos. Um deles pediu o celular da garota e exigiu que ela o desbloqueasse. “A ameaçou de lhe dar um tiro caso  não entregasse o aparelho”, disse o delegado Vinícius Lourenço de Assunção. A jovem também teve que entregar um colar que usava.

As vítimas foram na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o caso foi registrado e as informações dos autores do assalto, repassados à Brigada Militar. Foram feitas buscas e o aparelho foi localizado em poder de um menor de idade. Ele estava dentro de uma casa, na rua Marechal Floriano, na área central da cidade.

Levado à DPPA, disse que comprou o aparelho por R$ 30. A vítima não o reconheceu como autor do roubo. Na loja, um aparelho igual ao roubado custa em torno de R$ 1.150.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido