
Venâncio Aires - Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na noite de sábado, 22, após ameaçar a ex-sogra e manter uma arma de fogo de forma irregular na localidade de Linha Herval, em Venâncio Aires. A vítima, uma mulher de 64 anos, contou à Brigada Militar – responsável pelo atendimento – que o suspeito esteve em sua residência na tarde, quando teria passado a ameaçá-la. Ela também informou aos policiais que o homem possuía uma arma de fogo.
Com base nas informações, a guarnição se deslocou até a casa do acusado. Ao perceber a chegada da viatura, o homem correu para os fundos do imóvel e arremessou um objeto. Durante as buscas, os policiais localizaram uma arma calibre .32 com a numeração suprimida.
Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ele foi informado sobre seus direitos, passou por exame médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde teve o auto de prisão em flagrante determinado pela autoridade policial. Posteriormente, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Venâncio Aires (Peva).