Diversas máquinas foram apreendidas em Linha Coronel Brito (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Diversas máquinas foram apreendidas em Linha Coronel Brito (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Venâncio Aires - A operação realizada pela Polícia Civil nesta quinta-feira, 27, que contou com o apoio da Brigada Militar, focou uma organização criminosa que, em partes, alimenta o tráfico de drogas através da receptação. Quatro pessoas foram presas em flagrante e na chácara pertencente ao alvo da ação, localizada em Linha Coronel Brito, em Venâncio Aires, foram apreendidas diversas mercadorias sem procedência comprovada.

Segundo o delegado Guilherme Dill, são objetos furtados, adquiridos por valores baixos, ou que simplesmente são trocados por pedras de crack. O alvo da ação, um indivíduo de 34 anos, não foi localizado.

Naquela local, agentes da Polícia Civil e policiais militares encontraram várias motosserras, motores elétricos, uma máquina para aplicar defensivos agrícolas, uma roçadeira e um lava-jato, entre tantos outros objetos. Nesta propriedade também foram apreendidas porções de maconha e crack. A maconha estava escondida dentro de sacos de fumo. Um indivíduo de 39 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Agora, o delegado Guilherme Dill aguarda as vítimas de furtos reconhecerem as mercadorias furtadas, para indiciar o chacreiro pelo crime de receptação. O indivíduo de 53 anos está identificado, mas por enquanto não foi recolhido.