O delegado Felipe Staub Cano poderá pedir a exumação do corpo de uma mulher de 70 anos, encontrada morta por familiares, na tarde do domingo, 4, e que foi sepultada no dia seguinte, em Venâncio Aires. Ela morava com o marido, da mesma idade, em uma casa, no bairro União.
Na terça-feira, familiares estiveram na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), apresentando alguns argumentos sobre a morte. O delegado Vinícius Lourenço de Assunção mandou isolar a casa onde a idosa foi encontrada e na manhã desta quarta-feira, 7, peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) fizeram levantamentos no local.
Uma das suspeitas da família é que a mulher possa ter sido morta. O marido dela a encontrou caída em uma peça dos fundos da casa, por volta das 18h. “Ninguém cai e fica na posição que ela estava”, comentou o idoso ao delegado Vinícius.
Familiares também encontraram um brinco da idosa, caída no local onde ela estava, e garantem que sua orelha estava rasgada. Socorristas do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foram chamados no domingo à tardinha, mas a mulher já estava morta.