Corpo de idosa sepultada em Venâncio Aires poderá ser exumado

-

O delegado Felipe Staub Cano poderá pedir a exumação do corpo de uma mulher de 70 anos, encontrada morta por familiares, na tarde do domingo, 4, e que foi sepultada no dia seguinte, em Venâncio Aires. Ela morava com o marido, da mesma idade, em uma casa, no bairro União.

Na terça-feira, familiares estiveram na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), apresentando alguns argumentos sobre a morte. O delegado Vinícius Lourenço de Assunção mandou isolar a casa onde a idosa foi encontrada e na manhã desta quarta-feira, 7, peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) fizeram levantamentos no local.

Uma das suspeitas da família é que a mulher possa ter sido morta. O marido dela a encontrou caída em uma peça dos fundos da casa, por volta das 18h. “Ninguém cai e fica na posição que ela estava”, comentou o idoso ao delegado Vinícius.

perícia de local de crime
Familiares encontraram o brinco da idosa (Foto: Alvaro Pegoraro)

Familiares também encontraram um brinco da idosa, caída no local onde ela estava, e garantem que sua orelha estava rasgada. Socorristas do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foram chamados no domingo à tardinha, mas a mulher já estava morta.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido