Um corpo do sexo masculino, em adiantado estado de decomposição, foi localizado no final da manhã desta quinta-feira, 19, dentro da mata, na localidade de Linha Cipó, distante cerca de 40 quilômetros do centro de Venâncio Aires.
De acordo com o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, o cadáver estava próximo a uma lona preta, distante cerca de 20 metros da ERS-422, o que indica que ele possa ter sido desovado naquele local.
O corpo, sem identificação, foi recolhido e encaminhado ao posto do Departamento Médico Legal (DML) de Santa Cruz do Sul, para necrópsia e coleta de material para futuro exame de DNA.
O delegado Vinícius suspeita que possa se tratar de um homicídio. No fim de semana, um corpo foi encontrado dentro de um carro que foi incendiado, na localidade de Linha Silva tavares. Ainda não há confirmação se o corpo é do dono do veículo, identificado como Édson Carnetti, 30 anos. Para a família, ele está desaparecido desde a sexta-feira, 13 de novembro.
No dia 6 de agosto, também em Linha Cipó, um jovem foi encontrado morto dentro do seu automóvel, que também foi incendiado. Os três casos são investigados.