Delegado tem três linhas de investigação para esclarecer a execução em Venâncio

-

Delegado Felipe Staub Cano revelou que os agentes da Polícia Civil trabalham com três linhas de investigação para esclarecer a morte de Jéferson Luís Faleiro, 33 anos. Nego, como era conhecido, foi atingido por 11 tiros disparados de uma pistola calibre 9 milímetros, no final da tarde do domingo, 5, na área central de Venâncio. Detalhe: todos o atingiram nas costas. “E alguns, quando a vítima já estava  no chão”, observou o delegado.

Segundo o titular da Delegacia de Polícia, a vítima havia chegado em casa com a namorada e antes mesmo de desembarcar do seu veículo, uma Parati, foi abordado por um desconhecido, que falou em comprar um veículo ou peças de um veículo pertencente à vítima. A mulher entrou na casa e em seguida escutou os tiros. Na sequência, viu o companheiro caído no meio da rua Senador Pinheiro Machado e o atirador fugir caminhando em direção a avenida Ruperti Filho.

Para o delegado Cano, trata-se de uma execução, pelas características do crime. “Trabalhamos com três linhas de investigação e espero eliminá-las no decorrer do dia”, disse.

O corpo de Nego foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Santa Cruz, onde sera feita a necrópsia nesta manhã. Ele é a quarta vítima de morte violenta do ano na Capital do Chimarrão.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido