Denunciado por tentativa de homicídio vai a júri em Venâncio

-

O Corpo de Jurados da Comarca de Venâncio Aires volta a se reunir nesta sexta-feira, 23, para analisar uma tentativa de homicídio que foi praticada por volta das 18h do dia 14 de maio de 2016, nas imediações da escola de Vila Mariante, naquele Distrito.

O réu Edimilson da Silva responde pelo crime praticado contra a vítima Marcos Antônio Peres

A denúncia, feita pelo promotor Pedro Rui da Fontoura Porto, diz que o réu conduzia sua motocicleta pela via pública e ao avistar a vítima, com quem tinha desavenças, foi ao encontro delas, sacou a arma de fogo e desferiu diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, atingindo-a em variadas regiões do corpo

A defesa será feita pela advogada Martha Rosa, de Porto Alegre. A acusação é do promotor Pedro Porto e a presidência dos trabalhos será feita pelo juiz João Francisco Goulart Borges.

A sessão começa às 13h e a exemplo do julgamento anterior, ainda será feito a portas fechadas, sem a presença de público.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido