Envolvido em acidente com morte na RSC-287 diz que não teve culpa

-

O motorista do Palio que colidiu contra uma moto, na noite do sábado, 5, na RSC-287, em Vila Estância Nova, causando a morte de um dos dois ocupantes, disse que não teve culpa, pois a moto estava sem luz traseira.

Em depoimento prestado na Delegacia de Polícia (DP), logo após o acidente, o homem de 34 anos mencionou que não viu a moto que seguia à sua frente. Ele relatou que saiu do seu trabalho, ingressou na RSC-287 e seguia em direção à Linha Taquari Mirim, onde mora, quando a moto surgiu repentinamente na frente do seu automóvel.

Com a colisão, o caroneiro da moto, identificado como Ênio José Lopes, 21 anos, morreu no local. O condutor da moto foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir.

O motorista do Palio, que não tem antecedentes criminais, foi submetido ao teste do bafômetro e ficou comprovado que não havia ingerido bebida alcoólica.

Agora, o delegado Felipe Staub Cano aguarda o resultado da perícia para saber se a moto realmente não tinha luz traseira. “E também será possível dizer como era a visibilidade no momento do acidente”, observou o titular da DP.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido