O delegado Felipe Staub Cano solicitou um exame de DNA para identificar o corpo encontrado dentro de um automóvel, na tarde do sábado, 14, na localidade de Linha Silva Tavares, no interior de Venâncio Aires.
O corpo de uma pessoa foi encontrado carbonizado, dentro de um carro, que estava no meio de um mato de eucaliptos, distante cerca de 30 quilômetros do centro da cidade.
A suspeita da Polícia Civil é de que o corpo seja do proprietário do automóvel, um Golf cor azul. “A família registrou o seu desaparecimento, mas só o resultado do DNA vai confirmar se é ele mesmo”, explicou o delegado Cano.
Conforme o titular da Delegacia de Polícia, já foi coletado material para a realização do exame. As circunstâncias da morte também são investigadas, mas a linha inicial é de um homicídio.
O caso é semelhante ao registrado no dia 6 de agosto passado, quando um jovem de 23 anos foi encontrado morto, dentro de um veículo que foi incendiado. Este crime foi na localidade de Linha Cipó, distante cerca de 10 quilômetros de onde o corpo de sábado à tarde estava.
Para o delegado Cano, é cedo para dizer se há relação entre os casos.