Executor pediu cigarro antes de atirar no morador do bairro Aviação, em Venâncio

-

Agentes da Polícia Civil investigam o homicídio praticado no início da noite da terça-feira, 24, no bairro Aviação, em Venâncio. Éverton Pablo da Rosa, 29 anos, conhecido como Binho, foi atingido por diversos tiros de pistola, quando estava no pátio da casa onde vivia com a esposa, naquele bairro. Ele foi socorrido com vida e morreu enquanto recebia atendimento médico no Hospital São Sebastião Mártir.

A Polícia Civil apurou que ele, a esposa e um sobrinho estavam na frente da casa, na rua 13 de Maio, quando um indivíduo se aproximou, pediu um cigarro e, em seguida, isqueiro. Binho deu o cigarro e sua mulher foi buscar um isqueiro, dentro de casa. Quando a vítima entregou o isqueiro ao indivíduo, este sacou a pistola e deu cerca de sete tiros.

Um deles atingiu a cabeça de Binho. Para o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, o caso é investigado como uma execução.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido