
Rio Grande do Sul e Venâncio Aires - O acidente de trânsito registrado nos primeiros minutos da madrugada do domingo, 23 de novembro, vai deixar marcas na vida de Bryan Luiz Legestão Camargo, de 23 anos. Ele conduzia uma moto pela rua 7 de Setembro, no Centro de Venâncio Aires, quando teve a frente obstruída por um automóvel, que tentava ingressar à esquerda, na rua 1º de Março.
Bryam foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir, sendo posteriormente removido ao Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, onde segue internado. Segunbdo seus familiares, foi constatada lesão na coluna, o que o deixou paraplégico.
Bryan é solteiro e morava com os pais, em uma casa alugada, no bairro Morsch. Porém, eles adquiriram um terreno e estão construindo uma casa, em Linha Travessa. Mas, devido ao acidente, a casa precisará de adaptações, pois, assim que sair do hospital, Bryan voltará a viver com os pais e a nova casa terá que ter acessibilidade.
Por isso, familiares e amigos encabeçam uma campanha para terminar as obras na casa. Será necessário fazer rampas de acessibilidade, assim como alargar as portas, entre tantas outras alterações. Um vizinho fará estas obras, gratuitamente. Qualquer ajuda é bem-vinda. Interessados podem enviar valor para o PIX [email protected].