Homem é preso após agredir sua mãe, no interior de Venâncio

-

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante pela Brigada Militar, na madrugada desta terça-feira, 5, suspeito de agredir a própria mãe, de 59 anos. O crime foi praticado na localidade de Linha cipó, distante cerca de 40 quilômetros do centro da cidade.

Pessoas entraram em contato com a BM e uma guarnição foi ao local. O agressor estava dormindo na casa onde reside, que fica anexa à casa da vítima, e foi preso. Na sequência, ele e sua mãe foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

De acordo com o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, a mulher foi agredida com golpes de uma mangueira. “As marcas das agressões nas costas da vítima não deixam dúvidas quanto ao fato criminoso, estando a autoria muito bem delineada”, argumentou o delegado, no despacho encaminhado ao Poder Judiciário.

Ainda conforme o titular da DPPA, o homem tem antecedentes pela prática de crime sexual, lesões corporais, ameaças e embriaguez ao volante, tratando-se de pessoa violenta. “Por isso, a autuação em flagrante pelas lesões corporais é a decisão mais acertada para tentar encerrar esse histórico de violência. As medidas protetivas, neste caso, não teriam qualquer sentido, tendo em vista que o indivíduo faz uso constante de bebida alcoólica e reside praticamente junto de sua mãe em local onde esta ficaria sem qualquer tipo de proteção a sua integridade física”, disse.

Depois de autuado, o homem de 39 anos foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

 



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido