Homem é preso por embriaguez ao volante, lesão corporal e desacato em Venâncio Aires

Por volta das 21h de ontem, um homem foi preso em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante, desacato e lesão corporal. Brigada Militar e agentes municipais estavam no centro de Venâncio Aires cumprindo a fiscalização de aglomerações, quando um ciclista relatou ter sido quase atropelado por uma camionete.

Os policiais avistaram a S10 branca, que arrancou bruscamente e fugiu. A viatura seguiu o motorista, que desrespeitou sinais de trânsito e fez manobras arriscadas. Foram dadas diversas ordens de parada durante o percurso e todas foram ignoradas.

A abordagem conseguiu ser feita já no bairro Aviação e o motorista estava extremamente alterado, conforme informações da BM. O homem apresentava sinais de embriaguez e resistiu à prisão, inclusive mordendo um dos policiais militares que o conduzia até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia onde pagou uma fiança de R$ 3 mil e foi liberado. O veículo foi recolhido administrativamente pela Brigada Militar.