Foto: Carro ficou com várias avarias (Foto: Folha do Mate)
Foto: Carro ficou com várias avarias (Foto: Folha do Mate)

A Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu um homem de 29 anos por lesão corporal, ameaça e dano contra a própria mãe. Segundo a BM, uma guarnição foi solicitada pelo 190 para atender ocorrência de violência doméstica, por volta de 7h deste sábado, 17, no Loteamento Tirelli. No local, estava o suspeito e a vítima, que tem 50 anos.

A mulher informou que o filho estava sob efeito de entorpecentes e transtornado, por isso teria atirado pedras e tijolos em direção à residência e ao carro, além das ameaças de morte e tentativas de desferir facadas. A vítima estava com um ferimento na mão direita, ao tentar se defender de um golpe de faca e na mão esquerda como resultado de uma tijolada. O carro estava com avarias no para-brisa traseiro, para-choque traseiro e sinaleira traseira.

Ainda conforme a Brigada Militar, o homem estava agitado e alterado, com comportamento agressivo. Ele acabou preso e, após exames na UPA, foi encaminhado à Delegacia de Polícia para registro e solicitação das medidas protetivas de urgência. Segundo a BM, pela autoridade policial foi determinado o auto de prisão em flagrante e o preso conduzido à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

O suspeito já tinha antecedentes por ameaça, lesão corporal, posse de entorpecentes e descumprimento de medidas protetivas.