Foi identificado como sendo de Enio José Lopes o corpo do homem morto em um acidente de trânsito, ocorrido por volta das 19h30min do sábado, 6, na RSC-287, em Vila Estância Nova, interior de Venâncio Aires. Ele era caroneiro de uma moto, que foi atingida por um automóvel Fiat Pálio.
Segundo apurado pela Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu no km 68 da rodovia. Carro e moto seguiam no mesmo sentido e o condutor do Pálio não teria visto a moto à sua frente, batendo na sua traseira.
Com o impacto, os dois ocupantes da moto caíram. O condutor sofreu ferimentos e foi encaminhado pelos socorristas do Samu ao Hospital São Sebastião Mártir (HMMS). O caroneiro morreu no local. A identificação foi feita no domingo, por um irmão, através de um a tatuagem.
Embriaguez e suborno
Enquanto era feito o atendimento às vítimas, o condutor de um Ford Escort colidiu contra a lateral de uma ambulância do Samu e fugiu por cerca de quatro quilômetros. Ao ser abordado, tentou subornar os policiais, lhes oferecendo dinheiro.
O homem, que não foi identificado, estava embriagado e foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).