O corpo encontrado no começo da manhã desta sexta-feira, 26, no interior de Venâncio Aires, é de uma mulher de 26 anos. Segundo um familiar, trata-se de Jéssica Catiele Mendes Aguiar.
Familiares disseram que a jovem era usuária de crack e segundo informado ao delegado Vinícius Lourenço de Assunção, não tinha endereço fixo. Sua irmã confidenciou que ela tem dois filhos, de 5 e 8 anos.
Segundo o delegado Vinícius, ele acredita que se trate de um homicídio, tendo o local servido apenas como desova do corpo. A área foi isolada pela Brigada Militar e o delegado acionou o peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP).
Em um levantamento preliminar, foi constatado que a vítima possuía dois ferimentos profundos na cabeça. “Isso indica que, possivelmente, estes tenham ocasionado a morte da garota”, disse o delegado. O objeto utilizado no crime ainda é desconhecido.
O corpo estava às margens da estrada que liga Centro Linha Brasil à Linha Isabel. O morador mais próximo reside a uma distância superior a um quilômetro.