
Está preso o suspeito de ser o autor da morte de um instrutor de auto escola, praticado por volta das 20h40min de quinta-feira, 29, em Santa Cruz do Sul. O indivíduo de 27 anos foi preso por uma guarnição da Brigada Militar, no bairro Dona Carlota.
Foi apurado que a vítima, de 52 anos, ministrava aulas na rua Johannes Karl Klemm, no bairro Santo Antônio, quando um automóvel GM Astra, branco, se aproximou e dele desembarcou um homem, que desferiu tiros contra o instrutor, fugindo em seguida.
Socorrido pelo Samu, o instrutor foi levado ao Hospital Santa Cruz, onde faleceu. De acordo com o major Cristiano Cuozzo Marconatto, foram feitas buscas e o suspeito foi preso. Ele prestou depoimento e foi encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
Para o major Marconatto, o homicídio tem conotação de um crime passional. Esta é a nona morte violenta no ano em Santa Cruz. Em Venâncio Aires, este ano, foi registrado um homicídio, no começo do ano, no interior, e um feminicídio, no bairro Gressler.
 
											 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		