Interno da Peva denuncia colega de cela: ele tem dois celulares e aplica golpes

-

Uma ocorrência inusitada foi registrada na tarde desta quinta-feira, 23, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires. Um interno da Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva) registrou que um colega de cela o está ameaçando de morte, por causa de uma questão que envolve dinheiro. Ele também revelou que o colega tem dois celulares, com os quais aplica golpes.

Segundo o que o preso comunicou na DPPA, o colega de cela pediu as contas bancárias emprestadas da sua ex-mulher e da ex- sogra para movimentar e depositar valores. Porém, a Justiça bloqueou as contas e agora o preso passou a ameaçá-lo, pois quer o seu dinheiro.

Conforme o que revelou o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, o denunciante também delatou o parceiro de cela. “Me disse que ele tem dois celulares, com os quais aplica golpes de dentro da penitenciária”.

O preso disse que precisa do registro, pois em breve terá a progressão do regime e passará ao semiaberto. “E acredita que o registro é necessário para não prejudicá-lo com a progressão do seu regime”, observou o delegado.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido