
Rio Grande do Sul e Venâncio Aires - É grave o estado de saúde de Bryan Luiz Legestão Camargo, de 23 anos. Ele se envolveu em um acidente de trânsito nos primeiros minutos da madrugada do domingo, 23, quando andava de moto pela rua 7 de Setembro. O jovem teve a frente obstruída por um automóvel e, segundo seus familiares, perdeu os movimentos dos membros inferiores.
O acidente aconteceu à 0h25min. Bryan conduzia uma Honda Bros em direção ao Centro, quando teve a frente obstruída por um GM, provavelmente uma Zafira, no cruzamento com a rua 1º de Março. Imagens de uma câmera de monitoramento mostram que o condutor do carro manobrava para entrar à esquerda e obstruiu a frente do motociclista.
O condutor do automóvel e uma mulher desceram, mas posteriormente foram embora, sem serem identificados. O jovem foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir, onde permaneceu até às 9h, quando foi removido ao Hospital Cristo Redentor.
O pai de Bryan, que comunicou o caso na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), disse que ninguém foi ao hospital perguntar sobre o estado de saúde do seu filho. Ainda conforme a denúncia, o carro estava com os faróis apagados. Os médicos constataram lesão na coluna (T9).