Júri do Caso Kiss entra na fase dos debates

-

O júri do Caso Kiss, que acontece no Foro central de Porto Alegre, inicia, dentro de instantes, a fase dos debates entre acusação e defesa, depois de nove dias de depoimentos. O último a ser ouvido foi o réu Marcelo de Jesus dos Santos, ex-vocalista da banda Gurizada Fandangueira.

Em plenário, o ex-vocalista confirmou que ele recebeu o artefato pirotécnico – que provocou o incêndio – de um assistente da banda e depois de utilizá-lo, como a banda fazia normalmente, outro integrante da Gurizada Fandangueira lhe informou sobre o fogo no forro.

Às lágrimas, ele disse que “todo mundo que estava lá dentro é vítima. Ninguém foi lá pra morrer”.

Após a tomada de depoimentos o juiz Orlando Faccini Neto conversou com acusação e defesa e depois serão iniciados os debates. O veredito pode ser conhecido na madrugada da sexta-feira.

A segunda maior tragédia do Brasil aconteceu na madrugada do dia 27 de janeiro de 2013, em Santa Maria, onde morreram 242 pessoas e outras 636 ficaram feridas.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido