Dois homens armados assaltaram todos os clientes que estavam no Bar do Beto, na noite da terça-feira, 19, na localidade de Linha Tangerinas, interior de Venâncio Aires.
A dupla estava armada com um revólver e uma pistola e chegou a pé, rendeu todas as pessoas que estavam do lado de fora do estabelecimento e mandou que todas entrassem no bar, rendendo todos que já estavam lá dentro.
Os ladrões pediram dinheiro, celulares, relógios, jóias e armas. Então levaram o dono do bar até a casa dele, onde roubaram uma quantia em dinheiro e um revólver calibre 32. Uma das vítimas tinha R$ 3.600 na carteira, valor que foi levado pela dupla
De acordo com o familiar de uma das vítimas, os assaltantes mandaram todos tirar os cadarços dos calçados, com os quais foram amarrados.
Além disso, a dupla roubou a moto Honda XRE 190, prata, placa IZL-1C60. A dupla fugiu e não foi encontrada.
Segundo assalto
Na madrugada da terça-feira, a Brigada Militar prendeu três indivíduos, após um assalto em Linha Armando, interior do município. As vítimas foram mãe e filha, que tiveram a casa arrombada.
Os assaltantes ainda estavam com os objetos roubados, foram presos no bairro Gressler e encaminhados à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).