caminhonete roubada
Caminhonete foi abandonada dentro de uma fazenda, em General Câmara (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

A Brigada Militar localizou, na manhã desta terça-feira, 9, a caminhonete Renault Duster que foi roubada na noite da segunda-feira, 8, no interior de Vale Verde. O veículo estava abandonado e com as portas abertas, dentro de uma fazenda, na localidade de Passo da Taquara, interior de General Câmara. A caminhonete estava com o pneu dianteiro direito estourado.

Segundo apurado pela Brigada Militar, os autores do assalto são três indivíduos armados com pistolas e que usavam máscaras. Eles renderam três pessoas de uma mesma família, que residem na localidade de Passo do Monte Alegre, interior de Vale Verde e exigiram dinheiro.

O trio amarrou toda a família e roubou uma televisão Philips de 24 polegadas, um forno microondas, dois celulares (um Iphone 8 e um Samsung J7 prime) e fugiu com a  caminhonete das vítimas, uma Renault Duster de cor prata. Também foram roubados outros pertences pessoais.

As vítimas não souberam informar que direção os assaltante tomaram. Também não souberam dizer como eles chegaram. Uma das suspeitas é que foram até lá usando o veículo roubado momentos antes, nas imediações da Peva. Trata-se de um Renault Megane preto, placas AUO-6792, que segue desaparecido.